A Lecitina de Soja é obtida através do óleo de soja, que é extraído dos flocos de seus grãos sendo utilizada como emulsionante e lubrificante na indústria alimentícia. Em quantidades pequenas a Lecitina de Soja é produzida também pelo organismo ajudando o fígado a metabolizar as gorduras e facilitar o transporte delas no sangue, assim a Lecitina de Soja ajuda a evitar a formação de placas gordurosas diminuindo do colesterol LDL (ruim) e aumento do colesterol HDL (bom) contribuindo então para o emagrecimento. Os Fosfolipídios presentes na lecitina de soja atuam como tônico para o sistema nervoso e atividades cerebrais favorecendo a memória. A lecitina é utilizada pelo organismo para construir grande parte dos tecidos nervosos e cerebrais. Ela compõe cerca de 1/5 de nossos nervos e 1/3 de nosso cérebro. A falta desta substância no organismo leva à exaustão nervosa. Rica em ácidos Graxos essenciais ÔMEGA 3, ÔMEGA 6 E COLINA.INDICAÇÕES:Lecitina de Soja é aconselhada nos processos de menopausa por reduzir os efeitos desagradáveis conseqüentes da falha na produção hormonal.Protege o coração por controlar os processos inflamatórios diminuindo então a formação de placas de ateroma.Melhora a digestão e funções do fígado, contribuí para a saúde renal, providencia uma maior resistência à vírus e bactérias, rejuvenesce a pele e é um excelente estimulante cerebral. Uma propriedade pouco conhecida da Lecitina de Soja é que pode atuar como vitalizante sexual.Outras indicações da Lecitina de soja: Afecção (bexiga, coração, intestinos, vesícula biliar), arteriosclerose; câncer de mama e colo de útero; cegueira, córnea, debilidade, disúria, doença de pele, dor de cabeça, dor reumática, edema, estômago, febre, fungo, gripe, hipercolesteremia, insônia, osteoporose, reumatismo.
A Lecitina de Soja é obtida através do óleo de soja, que é extraído dos flocos de seus grãos sendo utilizada como emulsionante e lubrificante na indústria alimentícia.
Em quantidades pequenas a Lecitina de Soja é produzida também pelo organismo ajudando o fígado a metabolizar as gorduras e facilitar o transporte delas no sangue, assim a Lecitina de Soja ajuda a evitar a formação de placas gordurosas diminuindo do colesterol LDL (ruim) e aumento do colesterol HDL (bom) contribuindo então para o emagrecimento.
Os Fosfolipídios presentes na lecitina de soja atuam como tônico para o sistema nervoso e atividades cerebrais favorecendo a memória.
A lecitina é utilizada pelo organismo para construir grande parte dos tecidos nervosos e cerebrais. Ela compõe cerca de 1/5 de nossos nervos e 1/3 de nosso cérebro. A falta desta substância no organismo leva à exaustão nervosa.
Rica em ácidos Graxos essenciais ÔMEGA 3, ÔMEGA 6 E COLINA.
INDICAÇÕES:Lecitina de Soja é aconselhada nos processos de menopausa por reduzir os efeitos desagradáveis conseqüentes da falha na produção hormonal.
Protege o coração por controlar os processos inflamatórios diminuindo então a formação de placas de ateroma.
Melhora a digestão e funções do fígado, contribuí para a saúde renal, providencia uma maior resistência à vírus e bactérias, rejuvenesce a pele e é um excelente estimulante cerebral. Uma propriedade pouco conhecida da Lecitina de Soja é que pode atuar como vitalizante sexual.
Outras indicações da Lecitina de soja: Afecção (bexiga, coração, intestinos, vesícula biliar), arteriosclerose; câncer de mama e colo de útero; cegueira, córnea, debilidade, disúria, doença de pele, dor de cabeça, dor reumática, edema, estômago, febre, fungo, gripe, hipercolesteremia, insônia, osteoporose, reumatismo.
A Lecitina de Soja é obtida através do óleo de soja, que é extraído dos flocos de seus grãos sendo utilizada como emulsionante e lubrificante na indústria alimentícia.